Elizeu Rocha visita obra de reforma e ampliação da UBS do Quintino I

Parlamentar enfatiza a importância da fiscalização para evitar problemas futuros
Elizeu Rocha visita obra de reforma e ampliação da UBS do Quintino I

Fotos: Divulgação Assessoria

O vereador Elizeu Rocha (Progressistas), presidente da Comissão de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos​, visitou a obra de reforma e ampliação da UBS Professor Zeferino Vaz, no bairro Quintino Facci I, na Zona Norte da cidade.

A unidade foi fechada em outubro de 2017 e tem previsão de entrega para fevereiro de 2019. Além da reforma, o prédio passará de 380m² para 800m² e atenderá diversas especialidades.

Para o vereador, acompanhar a obra durante o seu desenvolvimento é essencial para evitar questionamentos futuros com relação a qualidade do material usado, valores envolvidos e prazos cumpridos. “Esse é nosso jeito de fazer política. Precisamos fiscalizar, acompanhar todo o desenvolvimento e desempenho para não termos depois que ficar fazendo CPI para apurar irregularidades”, afirma.

O presidente da comissão relata também a satisfação com o andamento da obra. “Eu particularmente fico muito feliz em ver como vai ficar este local. Sempre defendi a saúde do SUS e saber que os pacientes e funcionários terão mais espaço, mais conforto e um atendimento melhor cumpre com o meu compromisso de tentar melhorar o dia a dia de cada um de nossa cidade”, finalizou.

Por Assessoria Elizeu Rocha